Sunday 17 June 2007

Para você não ter desculpa para estudar inglês!

Queridos alunos!
Estou criando esse blog para facilitar a vida de vocês, assim podemos compartilhar dúvidas e conhecimentos que surgem durante as aulas e, quando estamos estudando fora da escola. Ou então, nessas idas e vindas da vida, onde nos deparamos com situações, cujo inglês torna-se a única saída.
Não sei ainda como vai estar meu tempo para lhes dizer qual será a periodicidade com que acrescentarei novas informações aqui para vocês. Mas certamente me certificarei de suas respostas e comentários com frequencia e, vai me trazer muita alegria, ver que você está participando desta página.
Esta primeira página será em português, as outras todas em inglês! E as regras são as seguintes:

* Todas as explicações serão em inglês, salvo se eu julgar importante fazê-lo em português.
* Mandarei sempre tudo o que postar aqui, por email também.
* Sempre que quiser fazer um comentário, ou sugestão, ou correção, ou qualquer outra dúvida a respeito das aulas, matérias e postagens, poderá fazê-lo da forma que achar melhor, por email ou pelo próprio blog clicando em COMENTÁRIOS, ou ainda trazendo durante as aulas, mensagem no msn, no skype, no celular... o que você achar melhor! O importante é você estudar, se interessar pelo inglês e curtir se comunicar em inglês!

Espero que você goste e use esta ferramenta!
Um grande abraço,

Teacher Luciana.

1 comment:

Rafa Carlos said...

Thank's Teatcher, Actually this is so good for helps my english.
I will enjoy it.